INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

suporte técnico

Como o suporte técnico ampliará os resultados da sua empresa?

 

Quando você contrata um software voltado para a área contábil da sua empresa, em especial para o setor fiscal, precisa contar com um bom suporte técnico. Somente assim será possível corrigir eventuais falhas, esclarecer dúvidas e buscar uma melhoria contínua nessas atividades, que podem parecer complexas em um primeiro momento.

Por isso, antes de finalizar a contratação, sempre verifique como funciona a questão dos atendimentos ao cliente. Nós, da SIEG, temos consciência sobre a relevância do suporte técnico e damos muito valor para isso.

Para que você saiba mais sobre como o suporte técnico ampliará os resultados da sua empresa, bem como as formas como a SIEG trabalha com isso, desenvolvemos este artigo. Continue conosco e confira agora mesmo!

Contabilidade para empresas suporte técnico

Antes de mais nada é preciso que tenhamos consciência da importância da contabilidade para a empresa. Independentemente se estivermos falando da padaria da esquina ou de uma grande multinacional, qualquer empreendimento necessita ter atenção para os seus serviços contábeis.

É necessário fazer um bom fluxo de caixa, usar estratégia para definir preços, verificar qual é o sistema de tributação mais adequado, fazer o correto pagamento de impostos, emitir notas fiscais, guardar documentos fiscais em nuvem etc. Tudo isso abrange o grande “guarda-chuva” da contabilidade.

Para facilitar esse trabalho, contar com softwares e ferramentas, como os oferecidos pela SIEG, é essencial. No entanto, eles só funcionam bem quando há um suporte técnico adequado para tal.

SIEG Soluções

A SIEG Soluções oferece diversas ferramentas que auxiliam na contabilidade do seu negócio. Mais do que isso, porém, oferecemos um suporte técnico que conta com uma equipe de colaboradores, que prestam auxílio nas mais diversas questões.

Orientamos quanto ao uso de ferramentas SIEG, desde o treinamento na utilização, no apoio do processo de implementação na contabilidade ou em seus clientes, no uso do software, no esclarecimento de dúvidas para uma efetiva utilização etc.

Utilitários

Além do atendimento via canais, que falaremos mais adiante, a SIEG também oferece utilitários, que centralizam informações úteis para os clientes. Ao acessar essa página, os clientes poderão ter acesso rápido a artigos que esclarecem as dúvidas mais comuns sobre as ferramentas.

Os utilitários também são acesso rápido à central de ajuda e suporte online. De tal modo, os usuários poderão esclarecer rapidamente as dúvidas que tiverem sobre o assunto.

Diferenciais SIEG suporte técnico

Entre os principais diferenciais do suporte técnico da SIEG está a utilização de diversos canais de comunicação em redes sociais, como o Facebook, o Instagram, o YouTube, o Blog e no aplicativo instalado na máquina, bem como no nosso site.

A SIEG investe em procedimentos instrutivos nas redes sociais, com vários temas. Podemos citar, por exemplo, o tira dúvidas e o webinar, que sempre realizamos quando novas ferramentas são lançadas.

Os clientes também poderão ser atendidos por meio de nosso chat online. Esse atendimento conta com toda uma equipe de suporte, para auxiliar e sanar dúvidas. Ele também dá contato direto com os analistas, sem chatbots. Outras possibilidades são a abertura de chamados por e-mail, o atendimento via chamadas telefônicas, a central de videoaulas e o helpdesk.

A SIEG é uma empresa voltada para soluções tecnológicas, que vem se diferenciando no mercado por oferecer otimização às rotinas contábeis, entre outros setores da contabilidade, atendendo diversas empresas de diferentes segmentos.

A companhia garante comprometimento e proximidade com os seus clientes e parceiros, desde o monitoramento do processo de implementação do software como a compreensão da utilização e os benefícios que a plataforma oferece.

O sucesso da organização é a resposta do seu investimento em constantes atualizações das explicações e assuntos relacionados à tecnologia para os seus colaboradores e ações por meio do marketing, oferecendo aos clientes conteúdos instrutivos e explicativos para o âmbito contábil.

Isso é feito por meio de vídeos no YouTube, que trazem entrevistas com profissionais do ramo da contabilidade, bem como pelo nosso blog, que tem o intuito de gerar aproximação com o cliente para um relacionamento ainda mais próximo e satisfatório.

suporte técnico

Suporte de TI

Para garantir um suporte técnico adequado para a sua empresa, nossos analistas passam por um treinamento completo, que acontece em duas etapas. A primeira delas ocorre logo que é feito o ingresso de um novo colaborador no grupo SIEG. Já a segunda, acontece progressivamente, a cada novo recurso desenvolvido. Além disso, reuniões e acompanhamentos diários fazem parte do periódico processo de aprendizado.

O suporte técnico presa em fornecer prontidão e qualidade no atendimento. Nossa ideia é não estar apenas resolvendo as questões, como também instruir o cliente a utilizar as nossas ferramentas de maneira adequada.

Os clientes também contam com o acompanhamento e suporte da nossa equipe de pós-vendas, que realizam contatos para acompanhar a utilização e a satisfação que a SIEG traz aos processos fiscais. Também são oferecidos novos treinamentos, para o esclarecimento de dúvidas.

Sempre temos o cuidado de fazer com que os clientes sejam atendidos o mais breve possível e tenham uma excelente experiência com o suporte técnico. É importante destacar que nós não abandonamos os nossos clientes e não medimos esforços para que eles sejam atendidos com rapidez, e tenham o contato direto com o suporte.

Também destacamos que os nossos colaboradores estão preparados para orientar, esclarecer e acompanhar os processos realizados dentro do nosso sistema. Assim, não trabalhamos apenas no intuito de resolver os problemas e tornar o cliente um eterno dependente do suporte, mas sim com o empenho de orientá-lo em como resolver e analisar essas questões enfrentadas no dia a dia, ainda mais quando elas estão ligadas diretamente com as ferramentas SIEG.

Ter um suporte técnico eficiente é necessário e contribui para que as soluções tecnológicas sejam mais bem aproveitadas pela sua empresa, não é mesmo? É por isso que você precisa conhecer as soluções SIEG, que mais do que softwares, oferecem uma experiência de qualidade para os seus usuários.

Entre em contato conosco agora mesmo e fale com um de nossos consultores. Temos a certeza de que você gostará muito das ferramentas que ofereceremos para revolucionar a contabilidade do seu negócio.

Artigos relacionados