INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

parceria

Parceria SIEG e Thomson Reuters: O maior beneficiado é o contador!

A SIEG Soluções acaba de fechar uma parceria com a Thomson Reuters, empresa multinacional líder em softwares para empresas e escritórios de contabilidade.  O objetivo do acordo é integrar, por meio de uma API – interface que permite troca de informações entre sistemas, o software de captura de documentos fiscais desenvolvido pela SIEG com as soluções da Domínio.

Graças à parceria, o novo sistema possui uma busca mais rápida e precisa de documentos fiscais em órgãos federais, estaduais e municipais, possibilitando a importação das notas para o sistema de gestão sem intervenção manual.

Essa automação faz com que todas as rotinas contábeis sejam mais eficientes e precisas, proporcionando uma redução considerável de tempo no processo.

 

Saiba mais sobre a parceria

Contar com uma gestão eletrônica dos arquivos fiscais é indispensável para uma contabilidade sem papel e mais ágil. Afinal, isso permite a integração das informações em tempo real entre escritórios contábeis e seus clientes. “Essa união é positiva para as duas empresas, que são líderes em seus mercados de atuação. “A parceria é parte da nossa estratégia para aprimorar as soluções para gestão contábil por meio de novas funcionalidades desenvolvidas por empresas e startups que tenham aderência ao nosso produto. No fim, o objetivo é fazer com que o contador tenha um sistema completo e eficiente para o desenvolvimento de seu trabalho”, afirma Marcondes de Borba, líder de Tax & Accounting Professional da Thomson Reuters Brasil.

 

Lançada em 2010, a SIEG consolidou-se no mercado brasileiro como especialista em gestão de documentos fiscais eletrônicos. A solução desenvolvida pela empresa captura NF-e, CT-e, NFC-e, CF-e e NFS-e. Além disso, organiza essas informações de acordo com a preferência do usuário e possibilita a criação de relatórios customizados e gráficos.

Um dos grandes diferenciais da SIEG é o acompanhamento realizado entre o escritório contábil e o cliente. O objetivo é garantir o êxito na implantação e utilização dos serviços contratados.  “Nos consolidamos nos últimos dez anos como líderes em gestão de documentos fiscais eletrônicos, indispensável para uma contabilidade sem papel, mais ágil e integrada. A nova parceria vai possibilitar que nossa tecnologia dê suporte para um número ainda maior de profissionais”, explica Henrique Carmellino, Diretor Executivo da SIEG.

Além de se associar a uma empresa multinacional do segmento, a parceria fará com que a SIEG amplie o alcance do seu produto para os clientes da Thomson Reuters. Com esta integração, os usuários serão beneficiados com um sistema mais completo e eficaz.

Gostaria de conhecer mais sobre a SIEG e seus benefícios? Agende agora mesmo uma apresentação clicando aqui!

Artigos relacionados