INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

férias do setor fiscal

Férias e Automatização no Setor Fiscal: Combina ou não?

Chegou o mês de Janeiro, e com ele, as férias. Mas a dúvida que perdura é: Como manter o setor fiscal em perfeita organização neste momento?

Com a contabilidade digital, isso é possível. De forma precisa, você delega a sua equipe, e ainda por cima, facilita a baixa de notas fiscais eletrônicas e a organização das mesmas. Veja aqui algumas dicas e fique tranquilo!

Baixa e organização das notas fiscais eletrônicas férias

Para iniciar o ano de maneira organizada, nada melhor do que baixar todas as notas fiscais eletrônicas pendentes, inclusive as do passado. Esquecer de baixar notas é um erro comum, porém não deve se tornar uma prática, não é mesmo?  Existe um software no mercado que pode te ajudar com isso. O NF-e SIEG baixa automaticamente as NF-e,  NFS-e, CT-e e CF-e, inclusive as notas do passado, através das chaves de acesso das notas. De maneira rápida e sem stress, sua equipe vai ter todas as notas em mãos, além de relatórios precisos, que você pode baixar do seu notebook, de onde você estiver nas suas férias. Basta ter acesso a internet, seu login e senha, e pronto, você pode gerenciar o setor fiscal tranquilamente!

Emissão de notas fiscais férias

Emitir notas não é um bicho de sete cabeças. Graças a contabilidade digital, o processo ficou mais preciso. Dá até para emitir aquela nota fiscal de última hora no seu celular, sem problemas. Basta fazer a parametrização uma única vez, e o Emissor SIEG fará todo o trabalho pesado. O melhor de tudo: Sem erros de digitação e sem multas.

Segurança em primeiro lugar

Na hora em que você vai viajar nas férias, principalmente para o exterior, um dos primeiros pensamentos é contratar um seguro viagem, não é verdade? Aliás, na contabilidade digital não é diferente. Ao baixar suas notas, é importante que você as mantenha salvas durante 5 anos ou mais, de preferência, na nuvem. Manter as notas salvas evita problemas com a Receita Federal, além de livrar sua empresa de multas, então não esqueça: Organize tudo e guarde na nuvem!

férias no setor fiscal

#PartiuFérias com tudo organizado

Depois de alinhar todos os processos com sua equipe, certamente é hora de partir para as tão desejadas férias, mas sem preocupações. Com acesso direto ao seu software, você poderá seguir todos os passos do seu setor fiscal, e também realizar alguma ação imediata, acaso seja necessário. E não se preocupe: Nosso suporte estará ao seu dispor sempre que você precisar. Basta acessar o chat online, localizado na parte direita inferior do nosso site, onde você poderá tirar suas dúvidas ou realizar algum processo remotamente com a ajuda de um de nossos atendentes. Hora de aproveitar as férias!

Artigos relacionados