INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

CONCERJ + EEJLC RJ - EVENTO - SIEG

CONCERJ 2023: tudo sobre a conexão REC-RJ

A SIEG esteve presente na CONCERJ 2023 + 2ª edição da EEJLC RJ. Um evento incrível que reflete o nosso propósito em sintonia com o mercado atual.

Chegamos no mês de dezembro e ao olhar para tudo que foi construído na SIEG em 2023 o sentimento é unânime: ORGULHO. Ainda mais depois de encerrar o último evento do ano com chave de ouro. Assim fica marcada nossa presença na 60ª edição da CONCERJ + 2º edição EEJLC RJ durante os dias 30 de novembro,  01 e 02 de dezembro. 

O maior evento de contabilidade do estado do Rio de Janeiro aconteceu junto com o Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis. Com isso, somaram ao longo do período cerca de 4 mil pessoas, 60 palestrantes e mais de 35 horas de conteúdo para o público. Desse modo, os números refletem a sintonia do mercado atual com o propósito da SIEG: gerar valor e transformação para o gestor fiscal e empresário contábil.

O CEO da SIEG, Henrique Carmellino, palestrou dois dias seguidos na CONCERJ e enriqueceu a programação do evento com temas pertinentes sendo eles “Mentalidade Estratégica” no dia 1 e “Liderança Incondicional”, no dia 2.  Os dois momentos aconteceram em formato de palestra silenciosa, que permite múltiplas apresentações em um mesmo ambiente, sem interferências entre si.

Palestra de Henrique

Estande SIEG na CONCERJ

Mais uma vez foi sucesso! As pessoas adoram chegar no nosso espaço, tomar um cafezinho com bolo de rolo e conversar com nosso time. Daqui vale reforçar que sempre recebemos vocês com muito carinho, seja para tirar uma dúvida ou fechar negócio. O resultado disso? Grandes parcerias, histórias para contar e a construção de uma marca cada vez mais forte.

Estande da SIEG na CONCERJ

Levamos o SIEGCast para a CONCERJ

Aqui vai uma dica para você que é contador/empresário e gosta de ouvir referências da área: se inscreva no nosso canal do Youtube e acompanhe todos os novos episódios do SIEGCast. Isso porque muito além de um bate-papo descontraído, o saldo dos conteúdos gravados são de grandes lições a serem aprendidas dentro e fora do universo corporativo.

Para se ter uma ideia, recebemos nomes como Felipe Guerra, Pedro Nery, Leandro Bueno, Mônica Porto, Catarina Amaral e Rafael Machado. Parceiros de longa data e ainda participações inéditas como a de Rodrigo Noll, considerado o maior especialista em vendas por Indicação do Brasil e ainda criador do Método VPI. 

 

"Liderança é a competência mais importante de uma empresa que cresce. Se o líder não for comprometido com a transformação ela não acontece. Tudo que você fala sobre liderança é exemplo".
Pedro Nery
Convidado especial do SIEGCast abaixo:

Artigos relacionados