INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

Atendimento Humanizado

Atendimento humanizado: conheça nosso “Sucesso do Cliente”

Você sabe o que é Sucesso do Cliente? Vem com a gente entender como a SIEG utiliza esse setor para resolver as necessidades dos contadores com um atendimento humanizado

Escolher um software que apoie as demandas de uma contabilidade não é uma tarefa fácil. É preciso considerar as funcionalidades existentes, a qualidade do atendimento, a estabilidade do sistema e o investimento. E olha que esses são apenas alguns dos pontos necessários para a contratação.

Quando se pretende entender a fundo o impacto dessa parceria no escritório, considerar outros aspectos, como um setor de Sucesso do Cliente, é essencial. 

Sucesso do Cliente

 

Esse termo ainda não é tão popular no ramo da contabilidade. Por isso, neste conteúdo, explicaremos mais sobre o assunto e como essa área da empresa ajuda a melhorar a entrega da SIEG para os contadores de forma humanizada. Com certeza, depois da leitura, ficará mais fácil fazer uma escolha assertiva. Vem com a gente 😉

O que é o Sucesso do Cliente?

Já faz alguns anos que o consumidor exige mais do que um produto ou serviço de qualidade. A necessidade agora é de experiências positivas com a marca. Foi dessa premissa que nasceu o setor de Sucesso do Cliente. Essa é uma área da empresa criada especialmente para ajudar os clientes a atingir o êxito ao utilizar o que o negócio oferece. 

Vamos dar um exemplo dentro da tua realidade para ficar mais claro. Imagine que você é um usuário do SIEG HüB. Você baixa e gerencia os documentos com toda a facilidade necessária. No entanto, ainda passa horas preenchendo dados de folha de pagamento todo início do mês e isso atrasa muito o teu trabalho.

Sabe quem vai perceber que você pode aproveitar melhor o nosso software e eliminar esse problema? O setor de Sucesso do Cliente.

Imposto de Renda: conheça os prazos e quem deve declarar

É essa equipe que vai verificar que você ainda não usa o SIEG Folha. E, então, entrará em contato para ajudar a automatizar mais essa parte da sua rotina. Esse é só um exemplo de quais as preocupações dos colaboradores do Sucesso do Cliente e de como eles auxiliam, na prática – e de forma humanizada – o dia a dia de vários contadores.

Basicamente, analisa-se a forma como você utiliza o sistema para entender como é possível aproveitar ainda mais os recursos. A ideia é fazer com que contadores atuem em alta performance se utilizando de todas as possibilidades que nossos softwares oferecem. 

Também ajudamos você a entender cada menu e usar de forma simples, inclusive, com treinamentos online gratuitos. Essa é uma estratégia que coloca o usuário no centro, um lema que todo colaborador da SIEG conhece muito bem.

Gostou do conteúdo? Então aqui vai uma dica especial: nesta quarta-feira (19), estaremos AO VIVO com mais um episódio do SIEGCast. A conversa gira em torno do tema “O Poder do Networking“. Clique no link abaixo e acompanhe tudo em nosso canal do YouTube a partir das 16h.

Artigos relacionados