INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

SIEG NO KICK OFF 2024

Sucesso mais uma vez: SIEG realiza KICK OFF 2024

Vem saber tudo que rolou na 2ª edição do KICK OFF 2024 da SIEG.

Quando uma marca é conduzida por propósito, todos que fazem parte dela precisam trilhar o mesmo caminho. Nesse sentido, a 2ª edição do KICK OFF, realizada nesta sexta-feira, 16 de fevereiro, vai muito além de um evento interno. Se ergue como um verdadeiro mapa que reúne as coordenadas para nossos colaboradores se firmarem ainda mais na jornada, no posicionamento e no jeito SIEG de ser.

SIEG NO SUMMIT 2024 (2)

Energia SIEG toma conta no SUMMIT 2024

Participamos do Marketing Contábil SUMMIT 2024, em São Paulo! Começamos o ano com tudo no primeiro evento, já apresentando o novo produto SIEG IR. Clique e saiba tudo que rolou nos dois dias de evento.

Ler Mais »

Bem como essa perspectiva, a manhã no KICK OFF 2024 foi composta por uma programação robusta com apresentações de todas as áreas da empresa. Então, tivemos comercial, financeiro, desenvolvimento, marketing, sucesso do cliente e suporte entre elas. 

Além de apresentar as principais conquistas e atualizações ao longo de 2023, os heads de cada setor trouxeram as metas e estratégias para fazer de 2024 um ano de referência.

SIEG NO KICK OFF 2024

Quem conhece a SIEG sabe que a diversão sempre tem vez! Desse modo, fizemos uma pausa para o momento de coffe break, e entre um colaborador e outro, as risadas e brincadeiras deram o tom certo de todos os nossos eventos! 

Visto que algumas fotos falam mais que qualquer palavra, fiquem com esse registro: 

SIEG NO KICK OFF 2024

The SIEG Estrategy Book no KICK OFF 2024

Anunciado pelo CEO Henrique Carmellino durante o KICK OFF 2024,  o Estrategy Book chega como um pilar fundamental para construir a história da SIEG nos próximos anos. A partir dele a CULTURA ganha um lugar de protagonismo mais forte do que em todos os tempos. Sem muito spoiler, o que podemos adiantar é: na SIEG, as pessoas sempre estão antes de qualquer estratégia.

"Temos que ser apaixonados pelo resultado que a gente gera e o impacto causado na vida das pessoas".

Mais fotos do KICK OFF 2024

SIEG NO KICK OFF 2024

Artigos relacionados