INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

Conta Azul Con

SIEG na Conta Azul Con 2023: veja tudo que rolou no evento

Mais um marco para a SIEG. Fomos para a Conta Azul Con 2023 e fizemos história!

Muitos ainda dizem que a contabilidade é o “dinossauro” das profissões. Ainda carregam consigo uma mentalidade que já não cabe mais, pois o setor contábil se apresenta tão inovador quanto qualquer outra área.

Por isso, é um erro persistir na ideia de que o contador vive em amontoados de papel, escritórios monótonos e cálculos infinitos. A contabilidade se transformou e já se apresenta de forma interdisciplinar. 

Não é à toa que contadores por todo Brasil estão se especializando em áreas como marketing (digital), vendas, gestão de negócios, tecnologia e liderança, por exemplo. E a prova de que essa imersão multidisciplinar tem acontecido em grandes proporções é a Conta Azul Con 2023

Conta Azul Con 2023

O evento aconteceu durante os dias 13, 14 e 15 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Durante esses três dias, mais de 5 mil profissionais estiveram presentes no evento. Quem esteve por lá pôde imergir em temas como empreendedorismo, gestão estratégica, contabilidade digital, contabilidade consultiva, tecnologia e inovação.

Conta Azul Con

Entre os palestrantes, nomes como  Cafu, o capitão do penta, Clayton Oates, Leandro Bueno, Martha Gabriel e Vini Roveda, CEO e cofundador da Fintech Conta Azul, levaram muito conhecimento de diversas áreas. Além desses nomes, Henrique Carmellino, CEO da SIEG, deu um show no palco “heróis” apresentando o SIEG TAKE OFF 2.

SIEG TAKE OFF 2 na Conta Azul Con

Em junho de 2022, a SIEG promoveu o primeiro Take Off, evento que marcou a história da empresa e transformou o dia a dia de milhares de clientesTeve virada de marca (rebranding), lançamento do SIEG IriS e muita inovação tecnológica para as empresas contábeis. E agora, superando todas expectativas, o SIEG Take Off 2 foi um sucesso!

Você pode mais

De cara, Henrique subiu ao palco e mandou a real:

“Dizem por aí:
a tecnologia vai deixar determinados tipos de profissionais obsoletos. A gente discorda! Porque a tecnologia não tem capacidade de tornar o profissional da contabilidade obsoleto. Sabe quem tem essa capacidade? VOCÊ MESMO”. 

Com esse insight, a gente pode afirmar que a SIEG continua evoluindo, em movimento para colocar dados e tecnologia na palma da sua mão. Mas a estratégia central é você quem vai desenvolver visando potencializar as entregas enquanto gestor fiscal.

Seja analítico, criativo e assuma o protagonismo no fazer contábil, afinal: VOCÊ PODE MAIS
Esse foi o teor da abertura do SIEG TAKE OFF 2 e, cá para nós, uma abertura para ninguém botar defeito.

Novidade SIEG IriS

Falando em evolução, o SIEG IriS, ferramenta que foi lançada em junho de 2022, já recebeu atualizações incríveis desde sua criação e possui automações robustas para um software de apenas um ano.

E se o IriS está à frente de seu tempo, agora ainda mais. Lançamos cinco novas funções para que os contadores tenham uma visão ainda mais estratégica de seus negócios. A ideia é que você transforme toda burocracia em compliance fiscal. Se liga nas novidades:

Atualizações:

  • Calculador dos anexos do Simples Nacional

  • Gestão do parcelamento previdenciário

  • Monitoramento da ausência da Declaração IRPF

  • Download e monitoramento das guias do DAS (MEI)

  • Acesse a CND Municipal – Prefeitura de São Paulo

Novidades SIEG HüB

E não parou por aí, teve também o lançamento dos updates do SIEG HüB. Os novos ReportS vão te ajudar a construir as melhores estratégias para potencializar suas entregas. Assim, seus clientes terão um contador analítico que não lida apenas com burocracias, mas gera valor nos negócios

Atualizações:

  • Relatórios pré-configurados (tenha em tela os dados fiscais essenciais)

  • Compras do Simples Nacional com permissão de crédito

  • Saídas com Substituição Tributária

  • Relação de serviços de transporte CT-e

  • Compras Interestaduais (Monitore as compras feitas fora do seu estado)

Todas as novidades serão gratuitas para os nossos clientes e estarão disponíveis nesta segunda-feira (19). Clique nos links abaixo para assistir à série de webinars com os treinamentos e domine cada função para ser mais estratégico.

Nova interface – 2024

O SIEG TAKE OFF 2, na Conta Azul Con, foi um marco em nossa história. E como se não bastasse tudo que entregamos no evento, confira um spoiler de como será a nova interface dos produtos em 2024.

SIEG do Futuro

Antes de encerrar, Henrique Carmellino apresentou algo muito especial: o projeto SIEG do Futuro. De acordo com as próprias palavras do CEO, entre tantas inovações, esse projeto se ergue como a principal novidade.

“As marcas que são relevantes, elas têm que se engajar em causas que são relevantes para sua comunidade”, disse Henrique ao anunciar o projeto. Confira:

Estande SIEG na Conta Azul Con

Além de todos os lançamentos, durante os três dias recebemos clientes e parceiros, fechamos negócios e fizemos muito networking em nosso estande. Foi um show à parte. Teve bolo de rolo com cafezinho, teve espaço instagramável e, para completar, área vip para os clientes HüB e IriS. 

Como dito, o evento foi incrível, marcou mesmo a história da SIEG. E acreditamos que marcou também a vida dos nossos milhares de clientes, pois toda nossa evolução, todo nosso movimento é, e tem sido, para que você esteja sempre à frente, afinal: VOCÊ PODE MAIS!

 

 

Artigos relacionados