INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

SIEG IR

SIEG IR: uma declaração de amor pelo seu cliente

Conheça nosso mais novo produto, o SIEG IR. A solução feita para revolucionar a forma que o contador faz declaração de Imposto de Renda.

Na última sexta-feira, 19 de janeiro, aconteceu nossa tão aguardada live de lançamento do SIEG IR 🦁. Desse modo, foram mais de 1.300 pessoas ao vivo simultaneamente com a gente no canal do Youtube fazendo história!

Da mesma forma, tivemos a participação de contadores e convidados especiais que testaram a ferramenta e ajudaram na construção do novo produto. Logo, antes do grande anúncio recapitulamos as principais atualizações do SIEG HüB e SIEG IriS, além das novidades que estão vindo para cada sistema em 2024. 

Perdeu a live? Assista aqui

SIEG IR | Disponível para todo Brasil

Contador, você já pode adquirir o SIEG IR e revolucionar a forma que seu escritório faz as declarações de imposto de renda. Como resultado, através da tecnologia reunimos indicadores estratégicos, evolução patrimonial, gestão de envios, pendências e restituições em um único sistema.

Em outras palavras, veja o status das declarações de cada cliente; reduza a quase zero a chance de perder um prazo de entrega; acompanhe todos os pagamentos de DARFs e informações centralizadas em uma interface simplificada.

No SIEG IR, nós automatizamos a jornada da declaração para que você foque no relacionamento contador/cliente e seja indispensável para ele! Esse é o manifesto do nosso compromisso em fazer do novo produto uma grande DECLARAÇÃO de amor para seus clientes. 

Conheça agora o novo produto:

Artigos relacionados