INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

SIEG GO

SIEG GO: O início de uma nova história

O SIEG GO será um evento online no Youtube no dia 19 de janeiro, às 10h. É a sua chance de conhecer um novo produto inovador para o mercado da contabilidade.

START em 2024! Primeiramente, quando um ano inicia, chega junto com ele um turbilhão de metas, planejamentos estratégicos e expectativas de viver grandes acontecimentos. Assim também, essa é a veia que pulsa na SIEG, que vai apresentar o próximo capítulo da sua história no evento SIEG GO.

Será uma transmissão ao vivo na qual teremos a chance de conhecer um novo produto inovador para o mercado da contabilidade. Desse modo, o teaser oficial já deixou no ar que tem a ver com IMPOSTO DE RENDA e que essa é uma grande oportunidade para se aproximar dos empresários que comandam as empresas que você atende.

A JORNADA ATÉ AQUI

Antes de revelar mais um pouco do que está chegando, é importante lembrar a jornada construída ao longo dos anos. À primeira vista, em 2015 existia o NF-e SIEG, um produto que tinha o objetivo de somente capturar notas fiscais na esfera federal. Em seguida, no ano de 2020 ele foi transformado no que hoje é o SIEG HüB, a ferramenta mais poderosa para uma gestão fiscal eficiente.

Continuamente, os dashboards e relatórios criados no sistema fizeram com que os contadores de todo o Brasil se tornassem cada vez mais analíticos, com a tecnologia na palma da mão para criar as melhores estratégias. Logo depois, em 2022 o SIEG IriS chegou com tudo no sistema. Assim, a partir dele, os escritórios de contabilidade agora convertem pendências fiscais em visão tática para o negócio

Como vimos anteriormente, os boatos sobre o novo produto já estão rolando entre os contadores. Então nomes como Leandro Moraes, Pedro Nery, Mônica Porto, Robson Cavalcanti e Natália Santos movimentaram as redes sociais nos últimos dias com as expectativas para essa nova solução. 

Como resultado, atenção para esse número: o esperado é que mais de um milhão de pessoas físicas ao longo de 2024 conheçam e usem o novo produto! Em síntese, perder essa novidade em primeira mão é assinar embaixo que você não faz questão de ser inovador e sair à frente do mercado. 

Em outras palavras: quem busca ser mais estratégico em 2024, já reserve o dia 19 de janeiro em sua agenda.  Posteriormente, a transmissão ao vivo do SIEG GO começa às 10h no canal oficial da SIEG no Youtube. Finalmente, agora falta apenas um passo para garantir seu lugar: clique aqui e faça sua inscrição

AQUI VAI UM BÔNUS:

Portanto, vem aí a oportunidade de transformar a sua relação com o empreendedor por trás de cada cliente que você atende. Nesse meio tempo, como um pequeno SPOILER, adiantamos que você está prestes a fazer a maior DECLARAÇÃO para seus clientes. Estamos ansiosos para compartilhar esse momento de transformação com você!

Artigos relacionados