INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

SIEG na CONESCAP

O futuro é agora? SIEG na 20ª CONESCAP tem a resposta

A SIEG foi com tudo para a 20ª CONESCAP em Fortaleza. Veja os detalhes desse evento que fez história na cidade do sol.

Networking, negócios, oportunidades e muita inovação! É assim, no melhor estilo SIEG, que consagramos nossa primeira participação na 20ª CONESCAP – Convenção Nacional da Classe dos Serviços Contábeis e 17ª Convenção CRC-CE – Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. O maior evento do setor de serviços do País parou Fortaleza, também conhecida como a cidade do sol, durante os dias 15, 16 e 17 de novembro.

O tema escolhido para 2023 foi “Conexão global, o futuro é agora” e abarcou desde o cenário da Globalização, Tecnologia | Inovação | Transformação, a Gestão de Negócios, Liderança, Comercial, Marketing, Educação e todo ambiente Econômico. Ao longo dos três dias de evento foram mais de 50 horas de conteúdo, 20 palestras e cerca de 3000 pessoas do Brasil todo marcando presença.

SIEG NA 20ª CONESCAP

SIEG NA 20ª CONESCAP

Nosso time chegou com tudo para fazer história em Fortaleza, e o resultado dessa força conjunta você confere agora, em detalhes. Logo de cara preparamos um estande amplo, com mais de 60m², para receber nossos clientes, futuros clientes e parceiros da maneira mais confortável. Apostamos em um espaço Instagramável dentro da área, que foi um sucesso total e rendeu inúmeros clicks e marcações nas redes sociais.

Novas conexões, trocas profundas e a união de propósitos deram a tônica da SIEG junto ao tema desse evento. Isso porque compreendemos que SIM, o futuro é agora e a transformação começa nas pessoas. Dessa forma, seguimos há 11 anos impactando o mercado contábil e mostrando que a tecnologia aliada com o que você tem tecnicamente, faz com que você se torne cada vez mais estratégico. 

Bolo de rolo, brindes e sorteio

A combinação do cafezinho com bolo de rolo já virou tradição da SIEG nos eventos. Quem conhece a marca já sabe que esse momento sempre rende boas recordações. Além disso, tivemos muitos brindes personalizados para nossos clientes como bonés, garrafas, sacola com mousepad, caneta, foulder e ainda a grande novidade que foi o nosso copo de café ‘EU POSSO MAIS!’.

Para fechar com chave de ouro realizamos um sorteio de 10 mil reais entre 800 partipantes no último dia do evento! Uma energia surreal de toda a equipe no palco para fazer o anúncio do ganhador. Diante tudo isso, a certeza que fica é que estamos preparados para receber 2024 e fazer dele um ano surpreendente. 

Últimos dias da Black November SIEG

Para quem chegou até aqui a dica é essa: aproveite as condições especiais da Black November 2023 pois essa é a MAIOR campanha da história. Além dos descontos no SIEG HüB e no SIEG IriS, tem parceria pesada com a DOMÍNIO, certificados grátis da Qualitycert, mentoria Acelerador Contábil e o melhor, mensalidades só para 2024. Clique abaixo e fique por dentro de todos os detalhes!

Artigos relacionados