INSIRA AQUI UM AVISO IMPORTANTE!

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Saiba mais

Aproveite a Black November SIEG 2023

Black November 2023: se não agora, quando?

Começou a maior campanha de Black November da SIEG! Veja tudo que está te esperando ao longo desse mês e aproveite.

2023 é um marco na história da SIEG. Este ano estamos com a MAIOR e mais robusta campanha de Black November! Nesse sentido, reunimos descontos em nossos principais produtos, bônus de mentoria, muitas parcerias incríveis e ainda mensalidade só para 2024. Com isso, tudo para que você tenha uma experiência de chegada marcante aqui na SIEG. 💜

Antes de mais nada, embarque nessa oportunidade de fazer a diferença no seu negócio. Em seguida, se torne um gestor fiscal mais estratégico e colha os resultados para a sua empresa e a de seus clientes!

Black November 2023: se não agora, quando?

Todas as vantagens na Black November SIEG 2023

A princípio, para montar essa mega campanha pensamos em benefícios para você – nosso futuro cliente – e, do mesmo modo, também para todos que já estão com a gente. Sendo assim, veremos a seguir os detalhes para cada situação. Com base nisso, já prepara o print para não perder nenhuma informação. 

Ainda não é cliente SIEG?

✔️ Compre HüB ou IriS e ganhe 2 certificados Qualitycert

✔️ Garanta o combo HüB + IriS e ganhe 5 certificados Qualitycert

✔️ Feche com a Conta Azul e ganhe descontos de 15% no HüB e no IriS!

✔️ Adquiriu algum desses acima? Você ainda ganha 6 meses da mentoria “Acelerador Contábil” + 1º mensalidade só em FEVEREIRO de 2024!

E quem já é cliente? 👀

✔️ IriS | Até 200 CNPJ’s > Ganha 2 certificados Qualitycert

✔️ IriS | + de 200 CNPJ’s > Ganha 5 certificados Qualitycert

✔️ HüB | Até 25 mil Docs > Ganha 2 certificados Qualitycert

✔️ HüB | + de 25 mil Docs > 5 certificados Qualitycert

✔️ Feche contrato novo HüB ou IriS e ganhe 6 meses de mentoria “Acelerador Contábil” + 1º mensalidade só em FEVEREIRO de 2024!

Desse modo: só vantagens para você durante o mês de novembro. Se prepare para 2024 da melhor forma. 

SIEG + DOMÍNIO

Agora é a primeira vez que temos uma campanha de Black November em parceria com a Domínio. Dessa forma, um momento como esse merece comemoração a altura. Para isso, o maior beneficiado é você! Se liga: logo de cara quem fechar com a Domínio ganha descontos de 25% na compra do HüB e 15% no IriS. E não para por aí! A primeira mensalidade nessa modalidade será cobrada apenas em MARÇO de 2024!

Em outras palavras, se você estava em busca da melhor oportunidade para mudar o rumo do seu negócio, essa é a chance de fechar com as duas maiores empresas voltadas para a tecnologia no setor contábil! 

Justamente por isso, os contadores que já entenderam a importância desses dois sistemas juntos e aplicam na sua rotina contábil estão à frente da concorrência no mercado. Ademais, agora cabe a você responder: vai ficar parado?

Sobre a Domínio

A Domínio é o sistema da Thomson Reuters que traz as soluções certas para os escritórios contábeis. Ainda mais, possuem cerca de 200 mil usuários presentes por todo o Brasil, além das mais de 30 unidades de negócio. Por isso, eles trabalham com 3 tipos de pacote: 

Domínio Start, ideal para as contabilidades que estão começando; Domínio Plus, esse pacote oferece o impulso que seu escritório precisa para crescer; e Domínio Premium, um pacote completo para quem almeja liderar no mercado contábil. 

Fale com um especialista

Finalmente, agora chegou a sua vez! Estamos prontos para te atender. Clique aqui e aproveite todas as vantagens da Black November SIEG 2023! Ah, e não esquece de acompanhar todas as nossas novidades pelas redes sociais. 

Artigos relacionados