Perguntas mais frequentes
Estamos a disposição para tirar todas as suas dúvidas! Clique Aqui

R – Sim! Através das chaves de acesso da NF-es. Você pode informar um lote ilimitado de chaves e o NF-E SIEG faz o download dos arquivos XML e organiza automaticamente em pastas, de acordo com a configuração que você preferir. O Cofre SIEG gerencia suas notas antigas de acordo com a sua preferência.

R – Você pode baixar os XML sem certificado, informando apenas a chave de acesso. Lembrando apenas que o XML baixado sem o certificado digital serve apenas para escrituração fiscal e/ou importação em seu ERP, evitando assim a digitação da NF-e. Para efeito de fiscalização e armazenamento você precisa estar com o certificado digital na sua máquina.

R – Tanto A1 quanto o A3 podem ser utilizados de forma prática e rápida.

R – Tanto o A1 quanto o A3 permitem um download automático sem intervenção humana. Basta cadastrar o certificado, que o NF-E SIEG Consulta, baixa e organiza todas as NF-es, além de gerar relatórios automáticos na tela, é possível exportar uma planilha pro Excel com apenas um clique..

R- Não. Não faz. Somos o único software do mercado que faz o download automaticamente, sem a manifestação ou ciência da operação.

R- Sim! É muito simples. Basta cadastrar o endereço de e-mail para onde deseja enviar os seus arquivos e o NF-E SIEG faz o envio de forma automática...

R- O nosso suporte funciona de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 através do Atendimento Online no próprio sistema, através do e-mail suporte@siegsoluções.com.br

R – O NF-E SIEG busca as NF-es que foram emitidas nos últimos 90 dias automaticamente e as salva de forma organizada, de acordo com a sua preferência.

R – Basta entrar em contato conosco gratuitamente pelo Atendimento Online aqui no site, ou solicitar um contato via telefone pelo ATENDIMENTO OLINE, Clicando Aqui.