Folha de Pagamento - Como Automatizar?

Você gasta muito tempo na hora de adquirir a Folha de Pagamento? Reunimos neste artigo algumas informações importantes para te ajudar a como melhorar no processo de automatização.

A gente sabe que não é fácil gerar a folha de pagamento. Deve-se efetuar o cadastramento das empresas, organizar as aberturas e fechamentos, lançamentos e diversas movimentações financeiras. Por isso, é necessária a utilização de um software que facilite todo esse processo. Existem excelentes opções no mercado, as quais você pode buscar por qualidade e preços diferenciados. Após organizar toda a estrutura da Folha de Pagamento, chega uma hora crucial...a hora da planilha!

É necessário, após todo este processo, enviar uma planilha para o Departamento Pessoal, mas isso exige um trabalho absurdo. No máximo, o contador passa uns três dias digitando o conteúdo. Vê se a necessidade de poupar o tempo, que poderia ser utilizado para outras atividades.

Existe uma solução para integração automática do software usado na geração da Folha de Pagamentos. Ele integra automaticamente, e melhor ainda, caso seu cliente lhe encaminhe a planilha em Excel, não será necessário gerar outra planilha, basta adaptar, sem gerar transtorno algum a você ou ao seu cliente. E sem precisar de digitação. Gostaria de conhecer esta solução? Basta clicar aqui!